domingo, 21 de abril de 2013

Semente


quanto mais avisto,mais consigo me perder
tantas distâncias superadas com vingança
e de acordo com o tempo me tornei minha própria lembrança

me desculpa não saber falar a realidade das coisas
apenas posso dizer que minha vida fica menos triste quando esta por perto
todos os casais passando não me fazem ver a vida melhor
são apenas imagens relacionadas a outros cotidianos

estou presente esperando uma vida
parado no tempo sem se importar mais com nada
queria que tudo fosse como esta em minha mente
se pudesse ver tudo isso pelos meus  olhos
veria quantos troianos eu posso lutar
enchergaria que  posso morrer e sangrar
sem ao menos me importar

é apenas uma  tarde como todas as outras
por que,nunca me sinto em casa?
mostrando que sua presença  me faz alegrar
existem tantas mil palavras para  mostrar
que o medo me cala
e com medo de perder
tudo é tímido querendo florescer..

(Luis Kayam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário