terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cherry



Aprendemos a viver com chutes e abraços
muitas vezes o que acha intendível é um descaso
eu perdi meus motivos de ficar sorrindo nos faróis
afinal ninguém sabe como vão nossos lençóis

você me veio como uma coisa boa,desconfiei admito
aos poucos te entendi de maneira simples
comparei diferenças,e entendi semelhanças
diga que quando chover vai me abraçar?
diga que quando chover vai ficar comigo e esperar passar...


ta tudo difícil,vamos dizer que eu encantei o sorriso errado
apenas quero encarar os fatos,e hoje percebo que fugir é errado
apenas uma cabeça no colo,e um sorriso trocado em galanteios adiantados
tornas-te assim a simplicidade da  melhor complacência de acordo com as frequências

então feche seus olhos e durma enquanto  fico acordado
observe meus olhos, enquanto eu olho o vazio deste tempo
não escute as vozes em volta,não olhe pro fundo do beco
essa  casa assombrada só você pode tirar...

agora sou eu em frente a um espelho 
esperando me envelhecer,olhando o tempo adormecer
deixa tudo no mistério,aos poucos vai chegar
a hora de sorrir,a hora de acordar...

uma boa noite cherry...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário