terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Corda bamba


Uma história tão curta que me encantou
foram noites perdidas só pra ficar ao seu lado
me diz,valeu a pena?
é apenas outra  mentira que essa vida devaneia vai levar.

Abandonando  tanta coisa,pra do nada tomar com a  cara no chão
eu quis cuidar de você,eu quis olhar sem me perder em  ti
memórias tão curtas quanto um sonho,e sera que sente minha falta?
me retiro da cena com uma rosa no chão sem nenhuma palavra..

As vezes olho o telefone esperando um sinal qualquer
quem sabe um '' eu estava errada'' ou então''vamos conversar''
mas são horas e horas  passando olhando ao celular
uma vontade de ligar me abate no peito,mas não sei se minha voz é bem vinda
então fica imaginando como seria tudo isso,se tivesse começado.

meu erro é ver Romeu e Julieta
é escrever bem pra falar muito mal
se até a morte é uma cópia da vida
por que eu levo tudo tão a sério?

vou mais uma vez esperar a hora de repousar
ando tão desanimado cheio de  problemas
me desculpa achar que eu era a solução
eu simplesmente  me encantei igual um trocha..

o velho palhaço sai de cena
limpa a maquiagem
e vai fazer bobagens...


Nenhum comentário:

Postar um comentário