quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O teatro Irônico


Tanta gente dizendo que não daria certo.. no fim eles ficaram sós e nós nos tornamos avós.. 
Tanto tempo passado, as pessoas sorriem diferente, e dizem que torceram pela gente..
Vivemos tantos altos e baixos.. e hoje somos velhos chatos.. cheios de tradições exalando emoções..
E todos aqueles que disseram que era besteira tentar.. hoje se esforçam para não chorar ao ver a noiva entrar e você a me esperar no altar..
Aqueles amigos da cachaça hoje estão na praça, vendo a gente passar, sem coragem de olhar.. com medo de conversar..
Seguimos nossos sonhos, e nos livramos dos estrondo..
fechamos os olhos para o mundo e todo mundo abriu os olhos para nós..
Um amo assim, simples demais .. porém incapaz de descrever...
(''desconhecido'')

E olha como tudo acontece,estava apenas sem nada pra  fazer e achei o passado escondido em meio as coisas abandonadas no  computador.
 Tudo isso cheio de  promessa era muito bonito mesmo ver isso tudo,porém as histórias não são assim,eu queria que fosse,admito nesse blog sinto falta de muitas coisas passadas,mas acontece assim andamos até cansar e nos desprendemos de tudo para no fundo nunca ter nada para nos apegar,assim como se desapegam rápido de você.
 Tive traumas irreparáveis onde ninguém estava ali pra me ouvir,depois assim dizeres que virei as costas chega a ser uma ironia,o sentimento e tudo que vivi nesse tempo que perdi sentado vendo oportunidades passar só me  mostram que a saudade é  falta de um pensamento imbecil que não serve pra nada,apenas encher  o saco nos momentos que sua mente esta vazia.
 Caminhando perdido em uma  bar de ilusões todos estamos perdendo nossa sobriedade com a realidade do dia a dia,você só diz mentira,sua vida é uma  mentira,você sorri todos os dias pra ter medo de pegar  no sono,você é a  pior mentirosa que existe,pois mente pra si mesmo...
 E nos últimos dias eu simplesmente  usei um resto de comida que já estava no fim,seguindo o velho cotidiano de saber de uma presença que não existe,lembrar me faz sofrer,mas não tira meu carisma que  você nunca teve.
  Amigos da ''cachaça'' continuam ali junto a mim,e o mais engraçado não foram eles que furaram o barco,hoje sei que prefiro ficar com os estranhos do que me misturar com suínos,aprendi que meu espaço é curto para me levantar rápido,são nossas lembranças que nos fazem melhor ou pior diante de todo deletério.Agora  me diga são apenas fantasmas que torceram contra nós? ou então seu próprio corpo quis sepultar  nossos pedaços?Não deu certo as mascaras estão expostas,não deu certo,mas tive meus sorrisos quando vi tuas lagrimas,eu fui falso,sabia?fingindo que me importava fazer aquela cena de coração confuso,agora pergunto não é bom fazer  isso com  os outros?E assim dar a Cezar  o que é de Cezar todos nós vamos queimar  no fogo de nossas próprias linguas.
 Hoje quem me vê tão só sabe  que tô melhor assim,o sentimento ainda bate como fruto que  vai se apodrecendo junto com as memórias relevantes,tudo seu não me faz parte alianças e coisas assim não carrego mais,não sei ao menos onde esta,não me torna mais importante apenas me causa vontade de deletar  pedaço por pedaço,e fingindo que nunca teve valor se cria em mim um elo mais fácil se progredir na estra longa e longa...
Aqui é meu pedaço onde escrevo pra falar comigo mesmo,aqui é tudo aquilo que as pessoas procuram em mim sem achar,aqui é onde eu danço e choro,onde escrevo e apago e onde me lembro e esqueço...
Uma boa tarde a todos




Nenhum comentário:

Postar um comentário