terça-feira, 1 de janeiro de 2013

o que é este passáro?

quando este vento bate na minha janela
lembro quantos amores de passáros ficaram aqui
com o tempo os erros encinam o ignorante aprender
um dia meu amor voltou,mas foi só por aparecer
e nessa estrada seguem todos sozinhos

senti tanto apego com sua voz
desespero me tomou conta e eu  quase  sumi...
a lei da conciência ponderando seus limites
como as pedras que se dessolvem com a agua
estou moldado apenas com pedaços fortes.


Queria abraça-la sim,porque não?
mas tomou suas escolhas como a mesma falou
o ser humano sempre erra,e se arrepende tarde
porque perder tempo com o errado é mais facil

Não me deitaria como antes em sua cama
ao menos seu corpo abusaria com o mesmo prazer
sempre vou lembrar que no tempo aflînge de tudo
com outro se deitou.

uma boa noite a todos aqueles que procuram o amor.Que aprenderam de tão sozinhos a serem mais racionais,e assim  amadurecendo cada pedaço dele como vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário