quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

silêncio triste..


lembro de tudo como se fosse ontem
eu era pequeno e meus problemas também
de repente me vejo correndo atrás  do amor
e assim minha alegria  vira lembrança

sossego no vento sentado na varanda
onde os pássaros vão quando a noite chega?
que todo canto não seja choro
e todo silêncio não seja dor...

queria mesmo que me me entendesse
mas é difícil,sua mente te limita
vou pra um lugar onde não pode interceder
não é bom as coisas assim?

assim você cala a boca!
talvez vire mãe e não uma carrasca
chega  de tanto drama em sua vida
você nunca me escuta..

tudo bem o dia vai amanhecer
que saudade tenho de você morena
seu colo era bom,mas era temporário
aprendes-te tudo aquilo que encinei sem perceber

uma bela   noite sozinho
eu ainda  consigo sorrir
mas dormir?quem sabe
quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário