terça-feira, 30 de julho de 2013

Para o amor eu digo não!

fiz tudo sem graça 
nesta vida de farsa
que custo levar.
Não existe mais nada...

por que te deixei sozinha?
recolho suas feridas com os olhos
e quando você estava melhorando 
eu não estava mais lá.
Repugnante!Sim 
sou o ser sujo que rabisca seu muro
saudade eterna viva,que anda,come e da bom dia!
pra ninguém se alegrar..

palhaço,fantoche,formol com xarope
bebida que rasga sentimentos tão viris
que no frio te esquentava 
sem me importar com nada
me usufruindo do seu corpo 
sem um dia querer troco
sabendo que  iria te largar.

aponte o culpado!
diga que estou errado
se não ver os meus olhos,não vai me alcançar.
Eu vivo uma farsa do amor da saudade
que entre todos estes mares
só despeja saudade.

(Luis Kayam)



Nenhum comentário:

Postar um comentário