terça-feira, 16 de julho de 2013

Cidade fria (eu pensando em você)

Estou mergulhando por dentro de mim
aprendendo a nadar para não me afogar
buscando caminhos para me encontrar
quem sabe..

amigos me machucam com suas ''verdades''
solidão é pra quem ainda pensa em você.
Chora a mãe do filho morto.
Chora a dose de ausência.
Choram frutos de um amor no fim.
Escorre a lagrima da minha inocência
transformando assim,isso em carência

As paredes dessa cidade gritam!
cada história passando na calçada vazia
transformando toda harmonia em poesia

Me diz?
em qual rua eu lhe perdi,que nunca mais achei.
Talvez seja os becos que me fizeram vivenciar
um estupro da vida que não chamo de lar.


essa farda de gente é fria como o mar.
Aqui não tem vento,aqui tem talentos
o malabar das ruas,os pedintes da cidade nua
os palhaços da praça que não tem graça.
 O amor aqui  é vendido por cachaça!

A burguesia ignora os pobres da sé.
são prédios luxuosos pra cada pé
eminente fome que alastra pelas avenidas
e a menina que vende doces
implora por vida.

Um sorriso,uma solução
muito ódio pra pouco amor.
Onde andam vagabundos,nos becos?
Me perdi pelas ruas,entregue ao relento
e mesmo longe vendo as avenidas
estava me pegando pensando na vida.
e denovo  em encontrar você
e mais uma vez querendo lhe ver.















(boa tarde)

3 comentários: