quarta-feira, 12 de junho de 2013

Você se lembra?

Sei que a saudade dói no peito de quem constrói
e esse mar é feito de homens que se perderam amando
enxergo também como é lento o suicídio dos sentimentos
vejo pela sombra eterna dos teus olhos o remanso  do meu penar
mas querida quero fique assim sabendo que só danço contigo.

Pela cozinha da casa
pelo sofá da sala.
Então me diga
todas estas sombras estão penduradas com nossas lembranças
você ainda lembra?
que a lembrança é meu maior abismo...
recorda dos nossos corpos deitados pelo chão frio ?
eu sei dos bares por onde andei
e que  o caminho falta muito pra eu alcançar
mas quem se importa?


Acordei com a ressaca dos  pássaros sobre minha janela
sentindo o cheiro do meu lençol desbotado de lavar
sentei a beira de minha varanda para ver a tarde passar
e nos relances da memória eu conseguia denovo enxergar
mais uma vez por ali eu e você caminhando por caminhar
felizes por assim simples estar.

De repente acordei de meu sonho acordado
afrontei de cara com o passar dos anos sentado
percebi que os anos se passaram e tudo mudou
até os pássaros daquele dia  ja se foram voando
e quando  dou por mim estou sentado sempre no mesmo lugar
sempre lembrando aquilo que só tem importância pra mim
sempre sorrindo sozinho pra não  chorar

Faz parte de um cotidiano de quem eu  sou se estragar
assim faz a história de quem nunca soube se desculpar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário