segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Calçada a luz de Flores

Se sente assim tão só 
e me encontro tão perto de você
como o orvalho esta perto da flor
declive silêncio que me encontro parado
apenas observando seu pequeno andar 

Me fiz de tudo assim sem graça
andando por ai cheio de ''charmes''
deixando pouco a pouco pedaços por ai
pra você recolher parte de mim,quem sabe?

De repente me vejo sorrindo em frente a um pretexto
escrever em segredo para querer mostrar o que não quero explicar.
Mesmo assim preciso me manter solene e esconder a alegria de seus olhos
afinal tudo é assim é um ''como vai'' e um bom dia 
que nos vemos tomando café na mesma cafeteria

E assim uma despedida tímida se torna uma saída
esperando outra aurora chegar 
outro dia amanhecer 
e minha alma respirar


enquanto todos estão calados 
eu paraliso as batidas do mundo para te escutar
e se todas as pessoas estiverem sorrindo,e você estiver a chorar
faço meu momento em silêncio em forma de luto para te acompanhar

uma boa noite pra quem sempre observar
você ir embora,e você chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário