sábado, 2 de novembro de 2013

Memórias

Eu me lembro que eu te acalmava com meu abraço
eu me lembro que te fazia massagem na barriga quando estava com cólica
eu me lembro que te deixava em casa tarde e voltava andando para estar segura
eu me lembro do gosto do do seu beijo nos meus lábios se desfazendo na chuva

Eu me lembro...

Eu me lembro daquela tarde sentados embaixo de uma arvore
eu me lembro que neste mesmo lugar eu nunca mas vou te encontrar
eu me lembro  como os seus olhos brilhavam dentro dos meus
eu me lembro dos planos,trajetos e sonhos que queriamos
eu me lembro que eu fui embora como um sonho que quando se acorda não existe mais

Eu me lembro...

Eu lembro de todos os dias esquecer todas  estas coisas
eu lembro que preciso olhar o futuro sem remoer o passado
eu lembro das manchas na alma que eu fiz com bebidas e cigarro
eu lembro..

agora me diz,por que lembrar ?
por que deitar a cabeça e ver um filme gasto pelo tempo?
são como pesadelos que anceio tomar um pouco todos os dias
me abraçando e sufocando até matar a minha mente
martirizando o passado,sabendo que esta errado sem ninguém pra me julgar

E com toda o ódio que  passa em meus olhos
e com toda repugnância e cara que nojo que faço quando passa
eu ainda me lembro,eu lembro

de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário