domingo, 19 de janeiro de 2014

No fundo do meu coração..

Eu senti tanto frio sem ninguém para preservar meu espaço
cai tantas vezes delirando perdido nos sonhos que eu lutei
será que a vida é sempre um dia para esquecer o outro?

vejo o mesmo ''banco feio'' onde tantas vezes estive sentado
e com o passar dos anos este banco já é ocupado por outros fardos
outros sorrisos,outros charmes,outros encontros e outros desastres

As vezes me parece que pedir um amor verdadeiro é egoismo
quantas pessoas não tentam buscar o mesmo sentido no caminho ?
vou repetir meu argumento clichê de falar que bebo para esquecer
ainda vou manter a falsa capa de '' coração de pedra'' estampada
mesmo que mesmo assim sabendo que esta capa não me leva a nada

e tem um montão de tristezas encalhando na areia
milhares de pássaros voando nos bares
batidas de vida abrindo ferida


agora vou dormir para então repousar
da vida que sempre sonhei levar
já que são sonhos
vamos sonhar
deitado e acordado
até eu me apagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário