sábado, 28 de junho de 2014

Coma...

Atenção todos que estão sentados
voltei para acabar com tudo em um só gole
Juro para todos  que procurei a  saida de tudo
cansado e debaixo de uma chuva que eu nunca sai
Me entrego a desilusão amorosa,a violência sem sentido
ao pulo do meu próprio abismo

As coisas  seriam melhores se teu sorriso fosse um conforto

meu cérebro esta fudido,minha mente é uma loucura mecãnica
eu sei sorrir para a morte,eu sei mentir o que sou
é sempre assim,e sempre vai ser...

Minha vida vai acabar e todos vão estar com suas bocas cheias..


você esta pronta querida?

eles adoram mentir para você,
e eu nunca te escondi a verdade

você esta realmente pronta querida?


vou me despedindo com uma bala no queixo

e meu ultimo sorriso sera para você
sangue no chão e sirenes girando
para cima,para baixo...

e mais uma vez eu morri em minha mente

lhe fazendo uma visita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário