domingo, 7 de setembro de 2014

Pequeno sono


De repente me encontrei refém das minhas memórias
até mesmo o coração mais forte desabroxa pelo peso dos seus anos..
E tantas vezes eu estive no mesmo lugar esperando por nada 
não nasci para ser uma boa lembrança
eu não nasci pra ser a porra de uma lembrança!

Lembro de meu corpo não desenvolvido sofrendo pequenas marcas
ninguém esteve aqui
ninguém vai estar quando a chuva acabar
a vida é como encarar uma arma encaixada em sua mandíbula
não é engraçado quando você esta sangrando?

ambulâncias ajudando as  batidas do meu coração 
cada lembrança,cada grito e silêncio representado no vazio 
eu acho que muitos sabiam que isso poderia terminar assim
ironicamente eu começo a  sorrir me  despedaçando
uma estrela  se apaga,uma velha alma se  deita...

E nessa subconsciência que me encontro passageiramente
levo comigo os últimos retratos que guardei pra mim
as pessoas se fazem de surpresas,porquê?
todos sabiam que minha mente girava em torno do delírio
e o pecado foi consagrado em sangue..

no meu ultimo suspiro
na minha ultima imagem relembrada
estou rindo como um louco para você

E então ela linda com sua sutilidade mórbida me abraça
me preparando para o ultimo beijo
perguntando se estou preparado
e com lágrimas nos olhos ela me apunha-la
retirando meu ultimo suspiro,liberando meu ultimo grito
para o concreto fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário