segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Chuva de verão

Outro dia estava saindo para andar
eu te encontrei,trocamos olhares e mais nada
você se lembra como meus olhos brilhavam?
o passado hoje parece que nunca existiu
parece algo tão irreal toda essa história

certo dia prestei atenção na chuva.
Me encontrava no mesmo lugar
aproximado daquela mesma hora
lembrando que o gosto de seu beijo sumia
em cada passo que eu dava na chuva,meus lábios molhava

Gostaria de encontra-la em um dia de chuva
daqueles que deixa as pessoas ensopadas
e dizer:
Gostaria de  ficar em meu abrigo?
assim desabotoar tua blusa 
e tirar todo aquele peso das costas
acariciar cada parte do seu corpo sabendo os pedaços preferidos
e  assim beijar o peito de seus pés,por assim saber  como se  sente amada...

podem supôr que tudo foi mentira
uma lenda bajulada  pela ironia
no final ninguém saiu feliz (eu acho)

Eu sempre fui o garotão rebelde que bota tudo a perder
acredito que jogamos com tudo isso de forma louca
e no final eu estava sendo expulso por mentiras que nunca fiz
descobri como a  vida é injusta quando cuspiram em minha face
livros de romance tem muitas lágrima
sempre vão ter...

então nessa eterna sintonia do momento que cruzamos os olhares
eu  te digo boa noite
sem você perceber...

(lembranças não fazem ser o que somos,e  sim nos mostra o que nos tornamos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário